domingo, 27 de junho de 2010

Artigo na Spin Magazine

Hoje saiu um trecho da matéria de capa da Spin Magazine com o Paramore. O autor do artigo acompanhou a banda durante alguns dias da última turnê, e contou um pouco do dia-a-dia da banda. Confira a tradução:


Paramore: Party in the U.S.A.

Cheios de achocolatado da melhor qualidade num ônibus que cheira a pipoca e Twizzlers, Paramore atravessa o país com a missão de trazer angústia alegre para as massas. SPIN acompanha a viagem, e se pergunta para onde vão daqui.

Quinta-feira, 29 de abril, 23:30h
Em algum lugar do New Jersey Turnpike

Hayley Williams está no ônibus, tirando seus cílios postiços. Foi um dia longo para a vocalista do Paramore: de pé às oito para ir a Manhattan para a passagem de som do Late Night With Jimmy Fallon, seguida de uma entrevista, almoço numa lanchonete na Times Square, onde ela gastou parte do seu tempo posando para fotos com fãs, a gravação no Fallon, volta para Jersey numa hora de pico do trânsito, um lanche rápido perto do Secaucus Hyatt, e finalmente de volta ao ônibus para a próxima parada da turnê da banda, o Trump Taj Mahal em Atlatic City – uma viagem de duas horas que, graças a um novo motorista e um GPS defeituoso, se transformou em três. Se houvesse tempo para relaxar e ter um boa garrafa de…

“Você quer achocolatado?”

Esse é o guitarrista Josh Farro, parado do lado da geladeira. “Esse é o melhor achocolatado de todos.”, ele disse, segurando uma caneca. “Eles fazem isso numa fazenda perto de Knoxville. Nosso amigo nos mandou, tipo, 20 dessas. Você tem que experimentar.”.

Para os auto-proclamados “cinco melhores amigos de Nashville” do Paramore – Farro, seu irmão baterista Zac, baixista Jeremy Davis, guitarrista Taylor York, e Williams – isso é o que significa estar na estrada. Eles ficam acordados até tarde. Assistem a Spaceballs e jogam Yahtzee. Cantam músicas do Hanson, e nem ao menos “MMMBop”. Seu ônibus cheira a pipoca e Twizzlers, e seu maior entretenimento é um livro com perguntas hipotéticas em que eles fazem rodadas gritando as respostas. (Se você tivesse que ser a roupa íntima de alguém famoso, que seria? “Jake Gyllenhaal!” respondeu rapidamente Williams).

Nenhum comentário:

Postar um comentário