quinta-feira, 29 de julho de 2010

O estilo de Hayley Williams, do Paramore! >> Nome Da Materia do Scrap MTV !

Hayley ganha enquete no Scrap MTV, mas não é para menos nossa Hay sempre toda estilosa, e a materia todinha ainda vai passar no Scrap MTV com a @Marimoon, no site do Scrap essa materia ja é mas vista do dia !

Vamos Passar um poquinho aqui para vocês:
Materia completa Aqui








Hayley ganha enquete no Scrap MTV, mas tambem a Hayley super estilosa como sempre, na materia fala sobre todas as fases de cabelo da Hay e tudo mas e o melhor vai passar tudinho no scrap, e ainda para melhorar a materia no site ja é mas visto do dia 28.


Vocês pediram, vocês venceram!
Como o estilo de Hayley Williams foi o campeão na nossa enquete, vamos falar sobre ele.
Mas não se acostumem a ganhar esses privilégios, não, porque o Natal está bem longe. E de papai noel eu só tenho a roupa, que eu uso todo dia pra ninguém me assaltar (isso se chama street wisdom, meus amigos).

Mas o que eu digo é: ainda bem que foi a Hayley Williams. A Miley está se esforçando e a Taylor Swift acho bem normal, mas a Hayley, acho ótima. Vamos ver o porquê.

A Hayley muda bastante o tom de vermelho do cabelo e todos ficam incríveis nela. Ela vai do vermelho corra, Lola, corra, até o loiro bem clarinho, observem:

Para ver essa fotos so ir na materia completa do Scrap link no começo da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário