sábado, 14 de agosto de 2010

Feliz Aniversario @LetrasParamore

Bem, amor eu nao ia conseguir falar tudo q eu quero la pelo twitter porque é apenas 140 caracters, e vc merece muito mas que isso (: de 2 meses que vc ta no FC ta quase fazendo 1 q agente se conhece *-* mas parece que é tanto tempo sabe, vc ja muito importate e muito querida para muita gente nessa vida de twitter, e para min vc ja da o melhor presente todos os dias que é sua presença isso ja é perfeito obrigado, mas voce me conguistou em uma Sexta-Feira Dia 6 De Agosto De 2010 Com Isso:

Nossa esse dia eu fiquei tão feliz mas tão feliz que ficou gravado na minha cabeça *-* muito obrigado minha lindona *-*, não preciso dizer que vc é a unica q me entende ¬¬ mas muito obrigado por existir HAHA' e nao foi so eu que quiz de presentiar olha isso:

@mariane_cdias


@ParamoreMyDream


@WeLoveHayleyW
&
@WeLoveHay

Tem Mas Gente No Seu Twitter, Acho Que Umas 2 Paginas De Replys Para Você (:
Detalhe 1 Pagina Toda é Minha HAHA'

AAAAAAH, e eles te desejam um Feliz Aniversario,AAH mas no caso deles é Happy Birthday !!



AAAH!, Parece mesmo que eles estam de desejando feliz aniversario né ?! HAHA', então é isso amor obrigado, #WeLoveLetrasParamore YUUUHUU!!!



Links Do Twiitpic:
@WeLoveHayleyW & @WeLoveHay >>>> http://www.twitpic.com/2eryuy
@Mariane_Cdias >>>> http://twitpic.com/2er8eq

9 comentários:

  1. Meu Presente de Dois Mes Da @LetrasParamore (:

    ResponderExcluir
  2. super lindo! Q amiga hein! Não é qualquer uma q faz isso beijoos da @PmoreFranklin e feliz niver! E q vc continue sempre sendo essa pessoa marivilhosa!

    ResponderExcluir
  3. *-----* obrigado (: eu e a @letrasparamore somos carne e unha HAHA'

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Parabéns @letrasparamore , te desejo muitos meses de FC *---------*

    ResponderExcluir
  5. HAHA' ela vai ter sim nao nao vivemos mas sem letras de paramore ( meus trocadinhos são uma droga, niguem saka HAHA) TE AMO @LETRASPARAMORE!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Nossa que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO !
    CHOREI DE EMOÇÃO AQUI S2
    Cara, vocês são DEMAIS !
    e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado @ParamoreMyDream ! Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, te amo demaaaaaaaaaaaais <333'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH espero q tenha gostado (:

    ResponderExcluir
  8. aaaah a minha montagen foi a melhor e mas engraçada *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda Homenagem, Parabéns

    ResponderExcluir