domingo, 3 de outubro de 2010

Hayley e uma lagartixa


Uma Lagartixa entrou na casa de Hayley, ela teve uma reação
como a maioria das mulheres teriam. Leia os tweets:

"Huge giant sized lizard is on the loose in the house...
It.... is a baby dinosaur. We can't find it now. Don't let it kill me!!"
("Uma lagartixa gigante está aqui em casa...
É... um dinossauro bebê. Nós não conseguimos achá-la mais.
Não deixem ela me matar!!")

"Ah!!! @XChadballX just caught the lizard!!
I almost ran outside without any pants on to see it...
That woulda been embarrassing."
("Ah!!! @XChadballX acabou de achá-la!
Eu quase corri lá pra fora sem calças....
Isso teria sido vergonhoso.")

E lhe mandaram uma replie:

"@yelyahwilliams I would ask why you were
chasing a lizard with no pants on...but I won't.
Or maybe I just did. Don't answer haha."
("@yelyahwilliams Eu ia perguntar porque
você estava caçando uma lagartixa sem calças...
mas eu não vou. Ou talvez eu tenha acabado
de perguntar. Não responda.")

E a resposta:
"@thebrowncoat Hahaha i was getting ready
for the day til that darn thing went running through the hall!"
("Hahahha eu estava me arrumando
para começar o dia e aquela coisa maldita apareceu
correndo elo corredor.")

E aqui está a "monstruosa" Lagartixa:



Fonte: WeLoveParamore

Nenhum comentário:

Postar um comentário