quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novo post no Let's be freaks...

Hayley atualizou seu Tumblr. Veja abixo as atualizações.

Two Conversations

Ela indicou aos fãs que eles ouvissem a música Two Conversations do The Appleseed Cast

Brisbaine 17.10.10

Foto tirada por Ethan Luck (aqui).

Eu quero ser ela.

hahaha

Esse também hahah

Choro, choro, choro

Eu sei que nem todo mundo acredita no mesmo Deus que eu... se é que acreditam em algum.... Honestamente, eu nunca sinto vontade de falar sobre a minha fé a não ser que seja questionada. Mas, enfim, eu li algo essa manhã que eu achei que alguém poderia gostar, especialmente se você está passando por coisas difíceis. Isso me encorajou a pensar sobre o lado positivo dos desafios porque passamos. Eu já vou me desculpar se foi presunção minha. Eu nunca quis que alguém se sentisse forçado por meus pensamentos quanto ao texto.

*clique no título para ler*

fonte: Hayley Williams BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário