sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hayley fala sobre aniversário do álbum Brand New Eyes!

No site oficial da banda, a Hayley fez uma postagem falando sobre o álbum Brand New Eyes, e sobre as dificuldades que enfrentaram. Fiz uma tradução não profissional, mas dá pra entender. Confiram:

"Um ano atrás, ontem, lançamos nosso terceiro disco com o nome de, 'Brand New Eyes'. Foi um dia realmente importante para nós, porque este era o registro que mostraria às pessoas que, após todo os bullshit(desentendimentos)entre nós, não íamos a lugar nenhum.

A turnê que tínhamos programado começaria no dia 29 de setembro, por cerca de um mês longo. Foi para lançar o álbum e voltar para nossos fãs em nossos próprios estados, após um longo ano de viagens ao exterior e um grande verão com abertura do No Doubt. Então, no show em Pomona na manhã do dia 29 e estávamos prontos para provar às pessoas que estávamos de volta e não havia nada que alguém poderia fazer sobre isso. O único problema é que eu não tinha voz. Como, em tudo.

Eu estava convencida que era tudo mental - só na minha cabeça - e nós retomamos o ensaio, mesmo a noite. Mas do jeito que acabou fiquei numa batalha mental e graves problemas de garganta. Eu saí do palco com 3 músicas executadas e sem explicar para a multidão que estava acontecendo. Minha voz tinha acabado totalmente e eu mal estava sendo capaz de falar. Então, depois os caras vieram aos bastidores para me encontrar e descobrir o que estava acontecendo, fiquei horrorizada com a idéia de voltar para ver o que Pomona pensou sobre isso. Josh assegurou a todos que era a coisa certa a fazer. Ele iria completar 22 anos naquela noite. Como se a noite já não estivesse sendo grande o suficiente para todos nós.Então os caras voltaram ao palco , sem mim. Josh disse à multidão que eu não podia cantar, e que deveriam cantar para mim, em voz alta o suficiente para que eu pudesse ouvir de onde eu estava sentada. E com eles rasgando em "Misery Business" a multidão começou a cantar as minhas músicas, estilo karaoke .. Sentei-me no chão, no canto dos bastidores ouvindo e chorando como um bebê .

Não há muitos momentos na minha vida pertencentes a música que eu possa me sentar atrás e deixar as outras pessoas fazerem todo o trabalho para mim. Eu me sinto culpada se não estou trabalhando duro, se não mais do que as outras pessoas. Me segurei para não correr lá fora e tentar fazer algo que eu achava que iria corrigir tudo. Mas fui mais humilde e grata ainda mais , quando eu percebi que não havia nada que eu pudesse fazer. Com exceção de apenas deixar nossos fãs - as pessoas que acreditam em nós , e as pessoas que acreditam em- Cantar. Como é doce o som.

Obrigado a todos os nossos fãs. Foi um ano e um dia. Esta foi uma vida em uma noite, que mudou tudo para nós e nós nunca vamos esquecê-los. Nós vamos continuar fazendo memórias."


Hayley


Siga este no Twitter usando a tag # brandneweyes .


Para ver a postagem original clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário