segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu, Luiza, me apresentando pra vocês como novo membro da equipe.

Oi, todo mundo. Meu nome é Luiza e eu sou dona do @_FCParamore no Twitter. Hoje, @ParamoreMyDream me chamou pra fazer parte da equipe e eu, é claro, aceitei. Eu gosto muito de Paramore, é minha banda preferida sim, e espero deixar vocês atualizados com as notícias. A primeira música que eu escutei deles foi Crushcrushcrush e aí né, já apaixonei de vez. Vou tentar postar bastante aqui no blog e espero que vocês gostem. Já começando assim com um notícia ainda não confirmada. Essa semana, tiveram boatos no Twitter de que estava confirmada a vinda de Paramore no Rock In Rio em 2011. Não sei se é verdade porque não posso considerar a fonte como muito segura e o site mesmo do Rock In Rio não falou nada sobre a confirmação de alguma banda. Bem, de qualquer jeito, acho que todos nós #paralovers ficaríamos muito felizes se eles realmente viessem. Vamos torcer pra que isso se torne realidade. (:
Acho que isso é tudo por hoje. #Parakisses, Luiza. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário