terça-feira, 7 de setembro de 2010

Laís Melo---> novo membro da equipe !

Olá Paralovers! Eu sou a Laís, tenho 17 anos e sou o novo membro da equipe do @ParamoreMyDream!Me candidatei e consegui entrar!(PS: Tô em teste, me ajudem a ficar!hahaha!) Amo Muito Paramore assim como todos vocês, concerteza.Conheço o Paramore desde seu 1º clipe "Pressure", mas virei uma paralover fanática mesmo depois do single "Misery Business". Acho que um fã de verdade tem que sempre estar acompanhando a trajetória do seu ídolo (Paramore) e atualizado com as novidades, e estamos aqui pra ajudá-lo a ser um bom fã e fazer isso! Espero que curtam os meus posts e os da equipe em geral! Parakisses *.* ! Ah..e se quiserem seguir, meu twitter é @Lais_MRock , e logo logo postarei aqui o link do FC que estou montando no twitter pra vocês! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário