quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo Post no Let's Be Freaks

Alguns dias atrás, a Hayley postou em seu Tumblr uma notícia, talvez, emocionante para as garotas: ela, de certa forma, irá lançar esmaltes. Confira abaixo:

http://i53.tinypic.com/ny7ino.png

Disclaimer: Se você não gosta de fazer as unhas, então você irá me odiar quando você terminar de ler esse post.
A amiga da minha mãe, Katie, tem esse salão de unha chamado The Painted Nail. Ele não só é o melhor salão em LA, mas também vai lançar sua própria coleção de esmaltes. Normalmente eu estaria toda *bocejo* por isso, mas...
* Não-carcinogênico * Vegan * Livre de crueldade!
& as cores são lindas.

Na verdade tem duas cores nas minhas unhas na foto ali em cima. "Stiletto”, que parece couro; e "Stalkerazzi", que é um esmalte clarinho com purpurina brilhante. Quando você coloca os dois juntos, os pedacinhos brilhantes ficam vermelhos, amarelos e verdes. Parece o sonho jamaicano da Gwen Stefani virando realidade.
Katie pediu para algumas pessoas ricas e famosas darem nomes a algumas cores. Betty White, Hilary Duff, Terri Hatcher... e então, claro, ela me chamou. Porque, óbvio, eu estou na realeza com essas rainhas. É uma piada, pessoas. Eu não sei como eu virei uma parte disso. Mas isso é o máximo. Claro que eu escolhi as cores mais ousadas e chamativas. (Eu tenho o senso de moda de uma garota de 12 anos).
As cores que eu batizei são "RIOT!" (é o azul mais brilhante e cintilante de todos), "beware of you" (um azul super rico e ousado), "H-bomb" (parece a Emerald City), e "Miz Biz" (um verde escuro mas bastante ousado). Eu passei "RIOT!" em cima de "beware of you" nos meus dedos dos pés agora. Ficou muito badass mas eu me recuso a postar uma foto dos meus dedos dos pés porque tem muitas pessoas assustadores que gostam de pés na internet hoje em dia.
Ok, desculpe por eu estar fazendo um post tão grande sobre esmaltes de unha. Você me odeia agora? De qualquer forma, garanta que você vai comprar um desses quando eles forem lançados.

[EDIT:] oh Deus, até eu me odeio depois de ler isso.


fonte : Hayley Williams BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário