quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Por que Hayley Williams não deixa a banda que a fez famosa?

O site Phoenix New Times publicou nessa quinta feira, 09, uma matéria falando porque a Hayley Williams não deixa o Paramore, e vai seguir uma carreira solo. Confira a matéria traduzida , abaixo.


Hayley Williams diz que não está deixando o Paramore. Mesmo ela cantando “Airplanes” com o B.o.B, uma das maiores canções do verão, vê-se perfeitamente que ela não quer parar de dividir salários em cinco com o Paramore, e você tem que acreditar na palavra dela.

Por quê? Paramore porque é possivelmente a banda menos controversa do mundo.

Talvez seja a sua origem rock cripto-cristã ou talvez uma nova era de ações musicais que abandonaram o deboche de eras anteriores. Se você está procurando algum ângulo “suculento” sobre Paramore, boa sorte. Pode uma banda cujo “brincadeiras” inspira bocejos ainda realizar o final musical do negócio do rock ‘n’ roll?

Uma característica recente da Spin sobre a banda fez uma grande compartilha de quão chata é a banda na estrada, mas, isso era uma grande revelação? Mesmo sem a dinâmica “uma-garota-e-um-monte-de-garotos”, nada sobre Paramore grita que eles são suscetíveis de provar qualquer material para um Hammer Of The Gods/ The Dirt-type tour. Eles colocam vídeos online, mostrando eles jogando futebol no estacionamento de um hotel, depois de tudo. Como jornalistas, talvez nós queremos escândalos e emoção porque isso é mais fácil de escrever sobre.

O blog de contra-argumento da Hayley Williams para a Spin perguntou porque as pessoas não podem só se focar na banda como um todo. Não há nenhum grande secredo lá: coloque uma foto da Williams na capa e as cópias voam para fora da banda, mas e a história de dentro? Meio sem graça.

A natureza do “Paramore 360 ofertas” com a Warner Music e Fueled by Ramen (a banda tem promoção extra e outras considerações de marketing da gravadora, em troca de um corte de passeio e ação de merchandising, que a banda normalmente iria manter para si) é interessante em uma espécie de trabalho da indústria, mas que não é provável para voar com os leitores da Spin. Talvez uma banda pode ser divertido de se ouvir e nada mais. O show do Paramore no Dodge vai ser provavelmente apaixonadamente energético, eles vão tocar alguns números acústicos que irá ser tedioso para alguns a não ser para os fãs, e eles terminarão com grandes sucessos. O que mais tem para se pedir de uma banda?

Na página do Facebook do Paramore, merchandising é fundamental – camisetas e links para a mercadoria exclusica vendida no Hot Topic e Target são as primeiras coisas que você vê. É este tipo de redirecionamento de varejo que explicam por que Williams é provável que fique com a banda. Paramore tem mais poder de marketing como um ato rock emocional significativo com uma vocalista dinâmica do que a Williams cantando solo com pequena margem e um pouco de estilo, mas uma vida pessoal chata. Quando a banda está no seu melhor, jogando um gancho cheio de guitarra pop, as músicas são divertidas – apesar de letras aparentemente serem retiradas de trás do seu caderno de estudos sociais do quinto período. Paramore oferece aos fãs a oportunidade de ser bonito e ainda ter sentimentos.

Pelo o menos por enquanto, a demanda das paradas do pop das mulheres em uma variação do tipo de subversivo, mas não provocação sexual. Katy Perry dispara jatos de chantilly de seu sutiã, Ke$ha conta histórias de acordar na sarjeta, e Lady Gaga lança as mais selvagens fantasias de cada drag queen com um jeito de cabaré em um liquidificador para ver o que sai. Williams teve um impuro vazamento de topless no Twitipic e está namorando um cara da banda New Found Glory. Isso simplesmente não vai ser escândalo suficiente para fazê-la em uma carreira solo.

Hayley viu a matéria, e comentou o seguinte post em seu Tumblr:

Artigo informando que todos do Paramore realmente se preocupam com a música.

Isso, meus amigos, é o que há de errado com o negócio da música. Não é que eu não tiro o creme batido para fora do meu sutiã. É o fato de que alguém tinha que fazê-lo em primeiro lugar. Então, muito obrigado, querido jornalista, por escrever este artigo. Agora, todo mundo sabe que o que é importante para nós são as canções que nós escrevemos e as pessoas para quem escrevemos.


Fonte:Hayley BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário